COOP internaliza a gestão do centro de distribuição e gera 300 empregos no ABC

Devassa e Pretas Cervejeiras celebram o Dia da Cerveja

Geral

5 de agosto é Dia da Cerveja, e para comemorar a data que acontece sempre na primeira sexta-feira do mês de agosto, Devassa faz ação especial com as Pretas Cervejeiras

Se tem uma coisa que é a essência do brasileiro é sentar no bar e pedir uma cerveja geladinha, chegar em casa e abrir uma gelada pra descansar, juntar os amigos para celebrar enquanto brindam. E é sob esses pretextos que foi criado o Dia da Cerveja, comemorado em mais de 200 cidades em todo mundo para cada um à sua maneira, enaltecer a existência dessa bebida tão querida por todos e, claro, valorizar os encontros e a possibilidade de ser feliz com trocas leves em cada um deles.
 

E para celebrar essa data em um país tropical como o Brasil, que quando o assunto é cerveja não faltam oportunidades para se refrescar, Devassa escolheu estar ao lado das Pretas Cervejeiras, um grupo criado a partir da união de seis mulheres pretas, com diferentes estilos de vida e profissão, mas com um ponto em comum: a paixão pela cerveja.
 

A ação que estreou dia 2/8 no Instagram de Devassa ( devassa) e das Pretas Cervejeiras ( pretascervejeiras) e vai ao ar até o dia da cerveja (5/8), traz um conteúdo voltado para quem valoriza tanto a degustação da cerveja como a reunião com os amigos. Conta curiosidades sobre a data, sobre a bebida, tradições em torno dela, sempre acompanhado de Devassa Puro Malte, uma cerveja refrescante, e feita com maltes 100% naturais, adaptada para o paladar e para o clima brasileiro.
 

“Queremos valorizar a cerveja de um jeito autêntico, destacando os atributos que o produto carrega e também valorizando o que nos une em torno dela” conta Ilana Boukai, Gerente de Marketing da marca.

Nossa Essência

A celebração do Dia da Cerveja dialoga com a atual campanha da marca, “Nossa Essência”, que conecta o espírito criativo do Brasil com a receita puro malte da cerveja do Grupo HEINEKEN Brasil. Nela, Devassa homenageia a vocação criativa da população brasileira e promove a refrescância da receita com maltes naturais. Criada pela agência HNK Lab, a comunicação é capitaneada por filme publicitário (assista) protagonizado pela cantora IZA e pela influenciadora digital Camilla de Lucas.

Sobre Devassa – Uma Cerveja Tropical

Devassa é uma cerveja puro malte tropical, ou seja, feita apenas com água, malte, lúpulo e um toque tropical. Mas o que significa “tropical”? É o segredo para produzir uma puro malte adaptada ao clima e paladar brasileiro, com maltes 100% naturais e receita livre de aditivos.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil  
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Devassa e Pretas Cervejeiras celebram o Dia da Cerveja
Imagem – Instagram Cerveja Devassa

______________________________
Fonte: Press Pass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *