Em evento na noite desta sexta-feira (19) na Capital paulista, o senador José Aníbal anunciou que está com Eduardo Leite nas prévias do PSDB. “Nós queremos que Eduardo seja o presidente da República. Estamos entusiasmados com essa ideia. Quem ainda tem dúvidas sobre como acabar com a polarização admite que com Eduardo isso será possível.”, justificou.
Em sua fala, Aníbal comentou que forças políticas já demonstraram interesse em se aliar ao PSDB em uma vice-candidatura apenas se Leite for o representante da sigla. Também comparou a gestão do governador gaúcho à de Mario Covas, que reergueu São Paulo para se transformar na potência atual. “Eduardo fez as mais profundas reformas que qualquer outro estado do Brasil fez. Ele tem a coragem pessoal e política que tinha Covas”, exaltou.

O encontro foi marcado pelo reforço de que o voto é secreto e que ninguém deve ceder a pressões ou constrangimentos. “O voto do coração é muito mais forte que o voto da pressão”, afirmou o prefeito de Santo André e coordenador da campanha de Leite em SP, Paulo Serra. Aníbal também lembrou que o voto é intransferível: “O filiado precisa ter absoluta segurança de que o voto é dele e que ele não precisa provar para ninguém em quem votou.”
Lideranças paulistas que participaram do evento, que contou com cerca de 400 tucanos, têm a expectativa de vitória de Leite com votação expressiva no estado de São Paulo. “Vamos surpreender a todos”, disse Aníbal.
O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth”, reafirmou seu apoio a Leite. “O PSDB está muito vivo, e Eduardo é a cara do PSDB”, concluiu.
Estiveram presentes também os vereadores de São Paulo Xexéu Tripoli e Aurélio Nomura, o vereador de Guarulhos Geleia Protetor, o ex-presidente do PSDB-SP Antonio Carlos Pannunzio e o ex-deputado Evandro Losacco.

________________
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria