Reserva lança canal no YouTube focado em comédia

Reserva lança canal no YouTube focado em comédia

Moda & Beleza

Nomes como Maurício Meirelles, Paulinho Serra, Rodrigo Marques, Jhordan Matheus, Victor Ahmar, Rapha Lima, entre outros, estão no projeto da marca

A Reserva, marca do grupo Ar&Co, lança seu novo canal do YouTube pensado em conteúdo para o público e, a partir do dia 8 de dezembro, seus clientes e seguidores terão acesso ao Geração R!, projeto em parceria com a Play9, estúdio de conteúdo e formatos digitais para marcas e influenciadores, que promete trazer o melhor da moda, da comédia e muita nostalgia.

O lançamento faz parte da estratégia da marca para se aproximar ainda mais de clientes e seguidores, por meio de conteúdos que entretenham seu público. A cada vídeo, a marca pretende misturar moda, humor e um conteúdo saudosista para lembrar de tudo que era bom antigamente. A aposta da Reserva está em um novo quadro com foco em comédia, que terá nomes como Maurício Meirelles, Paulinho Serra, Pedro Ottoni, Rapha Lima, Rodrigo Marques, Jhordan Matheus, Victor Ahmar, entre outros, garantindo boas risadas a quem apertar o play.

“A Reserva é pioneira em inovação e possui em seu DNA a missão de surpreender sempre. No canal Geração R! juntamos os melhores humoristas do Brasil para comandar o quadro Reserva Comedy Club e divertir os espectadores. Já para quem prefere um embate de gerações cheio de nostalgia, temos o quadro Choque de Gerações, com um lindo show repleto de antiguidades e novidades. Além disso, vamos quebrar tabus num bate papo descontraído com o jeito Reserva de ser”, conta Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.

“Quando você pensa em tirar um canal de YouTube do zero, não há nada melhor do que poder ser ousado e inovador. E como a Reserva tem essas duas qualidades na sua própria essência, foi um estímulo ainda maior para a equipe criativa da Play9. Sem contar que eles nos deram muita liberdade para criar. Nossa missão é transformar o Geração R! em um canal relevante pelo conteúdo que vai exibir a partir de agora”, diz João Pedro Paes Leme, CEO e sócio-fundador da Play9.

O projeto conta com vídeos que serão publicados semanalmente no canal, às terças, quartas, sextas e sábados. Para assisti-los, basta acessar o link .

Reserva lança canal no YouTube focado em comédia
Foto: Divulgação

Sobre a Reserva

Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 88 lojas físicas, sendo 51 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink e Reserva Go.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *